FAQ


logo

ATENDIMENTO OPERACIONAL


1 - Como é o treino do Volts Bootcamp?
É um treino de alta intensidade que intercala de airbikes e remos (cardio) com musculação e movimentos funcionais utilizando halteres, elásticos e steps (força e corpo), com duração média de 45. Volts Bootcamp é uma experiência instigante em treino, desenvolvido para acelerar seu metabolismo fazendo com que você desenvolva seu condicionamento físico, tonifique seus músculos e continue perdendo calorias ao longo do dia.
2 - Quais tipos de treinos e quais diferenças entre eles?
O Volts Bootcamp, tem quatro modalidades de treinos, cada um com um foco específico em um grupo muscular para você atingir o melhor resultado e desempenhar o seu máximo.
- O treino de CORE & ABS foca em exercícios que trabalham o grupo muscular da região abdominal, lombar e pélvica.
- O UPPER BODY é um treino focado nos músculos superiores como: ombros, braços, costas, peito e que também trabalha a região abdominal.
- O LOWER BODY você treina os músculos Inferiores como pernas, coxas e glúteos
- O FULL BODY é um treino intenso e completo que exercita todo o corpo.
3 - É obrigatório levar atestado médico?
O atestado médico não é obrigatório em Pernambuco, apenas para pessoas menores de 14 anos ou com mais de 60 anos. Porém, é importante que todos assinem o Questionário de Saúde na recepção antes de iniciar o 1º treino conosco.
4 - O que fazer no 1º dia de treino?
É importante que você reserve seu treino pelo nosso site (voltsbootcamp.com.br) ou pelo nosso app e no dia do treino chegar pelo menos 20 minutos de antecedência para fazer seu check-in, preencher o termo de aptidão para atividade física, pegar sua toalha e plaquinha de identificação na área de treino.

Não se esqueça de se hidratar antes e durante o treino, temos bebedouro disponível.

Fornecemos em nossas unidades toalhas de treino, armários para você colocar seus pertences, vestiário e outras comodidades.

PLANOS, PACOTES E CRÉDITOS


1 - Qual a diferença entre planos, pacotes e créditos?
Para treinar no Volts Bootcamp, você optará por contratar nosso Plano Mensal Recorrente, com treinos ilimitados por mês ou escolher um de nossos Pacotes de Créditos, que variam de 1 (um) até 20 (vinte) treinos.
2 - O que são créditos?
Os créditos representam a quantidade de aulas que você pode reservar, ou seja, para cada crédito, você tem direito a uma aula. Consulte a grade de aulas e faça sua reserva.
3 - Os créditos possuem validade?
Sim, variam de acordo com a quantidade do pacote.

Pacote 1 (1 crédito) - Válido até 30 dias
Pacote 5 (5 créditos) - Válidos até 30 dias Pacote IO (10 créditos) - Válidos até 30 dias
Pacote 20 (20 créditos) - Válidos até 60 dias
4 - Como funciona o Plano Recorrente Mensal?
Com o Plano Recorrente Mensal você pode treinar quantas vezes quiser. Ele é renovado automaticamente no seu cartão de crédito. Ele é intransferível.
Para cancelar, é necessário avisar na recepção com 30 (trinta) dias de antecedência.
5 - Sou aluno da academia Treno, como posso treinar no Volts Bootcamp?
Alunos da Treno tem desconto de 20% no Plano Mensal Recorrente do Volts Bootcamp. Procure a recepção, confirme que você é aluno ativo da Treno e aproveite esse benefício.

RESERVAS / AGENDAMENTO


1 - Como faço para reservar meu treino?
Primeiro você precisa se cadastrar pelo site, caso você já possua uma conta, basta acessar seu perfil, compre o pacote ou plano de sua escolha; Com créditos na sua conta basta escolher o treino desejado no dia e horário de sua preferência, e reservar o seu lugar (airbikes/remos ou step).
2 - Sou aluno do Plano Recorrente Mensal, o que acontece se eu reservar o treino e não conseguir ir?
Você tem até 3 horas antes do treino para cancelar sua reserva. Na primeira vez, se você reservar e não puder ir, não tem problemas. Mas, se isso acontecer duas vezes consecutivas, você pagará uma taxa de R$ 20.
3 - Tenho um pacote de créditos, posso cancelar minha reserva?
Em caso de cancelamento, para que não haja nenhuma cobrança, o mesmo deve ser realizado com 3 horas de antecedência do início da aula agendada através do site no espaço do aluno. Caso o cancelamento não seja realizado e você não compareça ao treino agendada, o crédito referente a reserva será contabilizado sem direito a ressarcimento.

ESTRUTURA


1 - Tem estacionamento?
Sim, temos um com manobrista e compartilhado com a academia Treno. Alunos do Volts Bootcamp poderão estacionar lá tranquilamente.
2 - Como são os vestiários?
Nossos vestiários têm chuveiro elétrico, produtos de higiene, secadores para você se sentir bem após o treino.

FINANCEIRO/PAGAMENTO


1 - Quais as formas de pagamento?
Nas compras online, apenas cartão de crédito. Na recepção, pode ser débito, crédito ou dinheiro.


CANCELAMENTO


1 - Como faço para cancelar meu plano recorrente mensal?
Você pode solicitar o cancelamento por telefone ou presencialmente na recepção. É importante cancelar com até 30 dias de antecedência da renovação mensal.